sexta-feira, 24 de julho de 2015

Prefeito Dannilo Godoy assina ordem de serviço para construção da Adutora do Cinturão Verde.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, assinou no final da tarde desta sexta-feira (24) a ordem de serviço para a construção da adutora que levará água para a região do Cinturão Verde, na zona rural do município.

Diversas autoridades compareceram para a cerimônia de assinatura. Além do prefeito Dannilo Godoy, estiveram presentes os vereadores Léa Ramos, Márcia do Angico, Ivete Enfermeira, Geninho Tavares e Gilmar Soldado. Também participaram do ato, a vice-prefeita Josefa Ferreira, secretários municipais, Maurílio Pedrosa (Representando o Governo Federal), o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, André Bernardo, e o diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Aluizo Bernardo, além de várias lideranças comunitárias da região, e a população a ser beneficiada que compareceu em grande número.

A obra, que será iniciada já na próxima semana, é um sonho de mais de 40 anos dos moradores dos sítios que formam a região conhecida como Cinturão Verde, que só agora na gestão do prefeito Dannilo Godoy será concretizado.

A adutora, com cerca de 35 quilômetros de extensão, quando concluída irá atender a mais de 15 comunidades, beneficiando cerca de cinco mil pessoas. Essa é mais uma conquista do Governo Cuidando da Nossa Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário