segunda-feira, 27 de julho de 2015

Quadra oficial do Guarapão está em fase final de construção.

Já está em fase final de construção a quadra oficial do Guarapão Futebol Clube, da cidade de Bom Conselho. A quadra está sendo construída na sede do time - o Castelo do Rei Jadir.

Agora, só faltam apenas os acabamentos da construção, como pintura e tela de proteção para a bola. Com isto, a partir de agosto próximo os treinamentos das categorias sub-11, sub-13 e sub-15 de Futsal do Guarapão que eram realizados na quadra do CERU serão transferidos para a quadra da sede do Clube.

Também na quadra do Castelo serão realizados os treinamentos do Guarapinha (sub-5 e sub-8) que inclusive encontra-se com inscrições abertas e totalmente gratuitas, devendo apenas os pais procurarem o presidente do tricolor bomconselhense, Jobson Emanoel, para fazer a inscrição dos seus filhos.

Em visita de reconhecimento do local, um dos treinadores do Guarapão, Zé Neto, ainda bateu uma bolinha com o presidente Jobson Emanoel e se disse encantado com o projeto do Clube, que é o maior projeto social em atividade da nossa região, com 440 atletas cadastrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário