sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Educandário realizará reunião Especial‏ para pais e responsáveis.

O Educandário Menino Jesus de Praga, realizará na segunda-feira, 24 de agosto, às 19 horas, na quadra da escola, uma reunião especial de pais e responsáveis pelos alunos da escola, onde na ocasião terá a presença do Consultor Educacional da Rede Pitágoras, Geovan Guimarães.

Também nesta reunião, a professora Marcela Barbosa falará sobre as novas turmas de Inglês do Educandário, do Projeto WEE 2016, e fará a entrega dos Certificados Trinity dos alunos que participaram do evento este ano.

A professora Tânia Padilha, diretora do Educandário, aproveitará a ocasião para falar sobre as novidades e projetos para o próximo ano. Você que faz parte da família Educandário Menino Jesus de Praga e quem tem o desejo de vir a ser integrante desta grande família, está convidado para este encontro!

É nesta segunda-feira, 24 de agosto, às 19 horas, na Quadra do Educandário Menino Jesus de Praga - Escola Parceira da Rede Pitágoras - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês. Educação de Qualidade, nossa maior Garantia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário