quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Prefeito Dannilo Godoy anuncia medidas contra crise econômica.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, se reuniu no final da tarde de terça-feira (26) com os blogueiros e representantes das emissoras de rádio do município para anunciar uma série de medidas contra a crise econômica que afeta todo o país.

Todas as medidas tomadas constam em um decreto que entrou em vigor na própria terça-feira e vigora até o dia 31 de dezembro, com possibilidade de ser prorrogado. Entre as medidas, constam a manutenção da redução de 20% dos vencimentos do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, bem como de cargos de diretores e chefias.

Além disso, está suspensa a realização com recursos próprios e o auxilio financeiro a qualquer tipo de evento. A ordem na prefeitura é conter custos, e para isso o executivo irá economizar nas contas de luz, telefone, transporte e diversos outros serviços nas secretarias do município.

De acordo com o prefeito Dannilo, a medida é um reflexo da gravíssima crise nacional. O conjunto de medidas, segundo o prefeito Dannilo Godoy, já foi comunicado a Câmara de Vereadores.

Também participaram da reunião membros da Administração Municipal, a exemplo, do secretário de Governo Luiz Henrique, dos diretores Felipe Ferraz (Guarda Municipal), João Luiz (Transportes) e Bruno Camboim (Marketing e Publicidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário