terça-feira, 22 de setembro de 2015

Igreja Assembléia de Deus de Bom Conselho realizará o sétimo Encontro de Jovens.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Bom Conselho realiza, neste sábado (26) e domingo (27), o sétimo Encontro de Jovens. Com o tema: “Jesus Cristo vem! Você vai?” (Jo 14.3), o evento vai acontecer na quadra do Educandário Menino Jesus de Praga, sempre com início às 19 horas.

No sábado, o encontro terá como préletor o presbítero Luiz Félix, da filial de Caruaru, e contará com participação do cantor Moisés Brito, vocalista do Cântico Celeste, e a presença de uma caravana de jovens de Quipapá. No domingo, o préletor será o presbítero Igor, da filial de Santa Cruz do Capibaribe, e novamente contará com a participação do cantor Moisés Brito, e ainda de uma caravana de jovens de Angelim.

Serão dois dias, em que a juventude da Igreja estará reunida entoando louvores e rendendo a sua adoração a Deus, além de aprender ainda mais sobre a palavra do Senhor. O evento é aberto a todos os cristãos, de qualquer denominação, e até mesmo aqueles que ainda não conhecem a Jesus, são convidados a participarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário