quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Notícias do Governo Municipal de Bom Conselho.

Nova Barragem na Zona Rural
Na quinta-feira da semana passada, 27 de agosto, o prefeito Dannilo Godoy, acompanhado por representantes do IPA e secretários do Governo Municipal visitou os sítios Abobora e Traipu, na região do distrito de Logradouro dos Leões. Nesta localidade, em breve, será construída uma grande barragem.
Limpeza do Canal do Rio Papacinha
A Prefeitura Municipal de Bom Conselho está realizando uma intensa limpeza no canal do Rio Papacacinha. A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos está retirando todo o material que se encontra na extensão do canal.  Após o trabalho de limpeza, a Secretaria de Saúde irá aplicar um produto químico em toda a extensão do canal para erradicar a presença dos mosquitos e insetos.
Abertura da Semana da Pátria
Foi aberta oficialmente na terça-feira (01), a programação alusiva a Independência do Brasil no município de Bom Conselho. O prefeito Dannilo Godoy participou pela manhã da solenidade de abertura das atividades cívicas. Na ocasião, houve hasteamento das bandeiras na Prefeitura Municipal. E a tarde, o prefeito Dannilo participou da sessão cívica na Escola Odilon Cavalcante de Miranda no povoado de Cachoeira do Pinto.
Lei punirá proprietários de animais
Já está em vigor em Bom Conselho, a lei municipal 1.652/2015 de autoria do Executivo, e aprovada no mês passado pela Câmara de Vereadores, que prevê punição para os proprietários de animais que forem encontrados soltos pelas ruas da cidade. A lei determina que após recolhidos os animais, seus proprietários terão um prazo de cinco dias para resgate, mediante o pagamento de multa. Caso isso não aconteça, o animal será doado para instituições interessadas.
Visita da Imagem da Mãe Rainha
O prefeito Dannilo Godoy recebeu na manhã de quarta-feira (02), na Prefeitura Municipal de Bom Conselho, a visita da Imagem da Mãe Rainha. Ao lado do pároco local, Padre Marcelo Protázio, de integrantes do Grupo Mãe Rainha e membros da administração municipal, o prefeito Dannilo orou a Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário