sábado, 26 de setembro de 2015

Prefeito Dannilo Godoy inaugura Posto de Saúde do Ceru.

Dar saúde com dignidade para a população tem sido prioridade em Bom Conselho. Nesse sentido, mais uma comunidade foi beneficiada com a inauguração de um posto de saúde. O prefeito Dannilo Godoy, inaugurou sexta-feira (25), a Unidade Básica de Saúde do Ceru, localizada na Rua Professora Maria Concícilia. O posto conta com uma equipe de profissionais qualificados para atender da melhor forma possível a população.

Um grande número de pessoas compareceu a solenidade de inauguração. Além do prefeito Dannilo e da vice-prefeita Josefa Ferreira, estavam presentes vereadores, secretários municipais, o deputado federal Bruno Araújo, profissionais da área de saúde, lideranças sindicais e comunitárias, dentre outros, além dos moradores da comunidade.

Foi uma grande festa. O momento foi muito comemorado pelo prefeito Dannilo Godoy, e pela população que reside na comunidade do Ceru. Inicialmente, o posto de saúde estará funcionando em um espaço provisório, que foi alugado pela administração municipal, para atender aos moradores, até que seja construída a sede própria da unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário