terça-feira, 22 de setembro de 2015

Reuniões em comunidades rurais trataram da construção de cisternas.

Duas reuniões foram realizadas na segunda-feira (21), nas comunidades Angico de Cima e Queimada Grande, na zona rural de Bom Conselho, para tratar sobre à construção das cisternas que serão construídas no município.

Além das famílias da comunidade, também participaram da reunião a vereadora Márcia do Angico, o presidente do STR Givaldo Cavalcante, o coordenador do Conselho de Desenvolvimento Rural André Bernardo, o secretário de Agricultura Natanael Miranda, a presidente da associação do Angico de Cima Alcione Cirilo, e representantes da Fetape, entidade responsável pela execução do projeto de construção das cisternas em Bom Conselho.

Ao todo, serão construídas duas mil cisternas em comunidades da zona rural de Bom Conselho. As primeiras localidades contempladas com a construção das cisternas são Barrocão, Igreja Nova, Lagoa Comprida, Lagoa do Jerimum, Lagoa Primeira, Serra Verde e Queimada Grande. O projeto de construção das cisternas conta com a parceria das associações, Conselho de Desenvolvimento, STR e Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário