quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A Campanha Já Começou!

Faltando pouco menos de um ano para a eleição municipal de 2016, a corrida eleitoral em Bom Conselho já teve início. E a largada foi dada pelo atual prefeito, Dannilo Godoy, que tenta ser o primeiro da história política do município a ser reeleito de forma consecutiva.

Mesmo que alguns queiram negar, o jovem prefeito tem demonstrado que está em plena campanha. Suas ações, seus passos, principalmente nos últimos trinta dias mostram claramente que a campanha já começou.

Giro pela feira livre da cidade, algo que já não acontecia há um bom tempo. Reuniões em comunidades, algumas inclusive divulgadas por emissoras de rádio convidando a população a comparecer, e visitas a pontos da cidade, até mesmo a noite. Conversas reservadas com pré-candidatos, além da filiação de diversos nomes aos partidos que estão sob o seu controle. Estes e alguns outros pontos evidenciam que a campanha já começou.

Ah! Com certeza, seguidores do jovem prefeito irão dizer: Ora, mas, Dannilo já andava pela feira livre, se reunia em comunidades, sempre esteve com o povo. É verdade! Porém, agora é bem notória a diferença. E tudo isso e um pouquinho mais mostram SIM que a campanha já começou!

Um comentário:

  1. e bom ele visitar a varzea grande, tão perto do distrito dele, para ver nossas estradas.

    ResponderExcluir