sábado, 17 de outubro de 2015

Vereador Gilmar Soldado pede ações para o povoado Queimadas.

O vereador Gilmar Soldado encaminhou ofício, ao Governo Municipal, pedindo ações imediatas para o povoado Queimadas, na zona rural de Bom Conselho.
O vereador solicitou a reconstrução do calçamento que foi aberto, para a passagem dos canos da adutora, obra que está em andamento. Gilmar Soldado também pede que seja vista a questão do saneamento, já que o esgoto escorre para dentro da barragem do Bálsamo, podendo causar algum tipo de contaminação.

E por fim, o parlamentar alerta para a questão de um poste que está funcionando como base de caixa de energia e contador, no qual tem um disjuntor elétrico usado para ligar a bomba que leva água para a caixa que distribuiu o líquido para a comunidade, o qual está com vazamento de corrente elétrica pondo em risco a vida das pessoas.

O vereador espera que o Governo Municipal veja estas questões e solucione os problemas. A iniciativa tem por finalidade melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem nesta localidade, que fica próxima ao distrito de Rainha Isabel.

Um comentário:

  1. Ficamos grato a Gilmar, parlamentar que faz registro do descaso do setor público a parte das necessidades básicas dessa comunidade. Estamos à deriva mas resta-nos a esperança da busca de novos horizontes.

    ResponderExcluir