terça-feira, 24 de novembro de 2015

Projeto “Música Expressão Sócio Cultural” foi desenvolvido pela Escola Plácido Firmino de Lagoa de São José.

A Escola Municipal Plácido Firmino de Oliveira, no distrito de Lagoa de São José, município de Bom Conselho, realizou o projeto ”Música Expressão Sócio Cultural”. A culminância do projeto aconteceu na semana passada. Na oportunidade, houve festival de música e dança, e exposições, dentre outros.

A direção da escola agradece a todos os diretores das escolas do município que participaram, aos alunos, professores e funcionários da Plácido Firmino e todos que prestigiaram a culminância do projeto que contou com o total apoio da Secretaria Municipal de Educação no festival de música e dança, e parabeniza a todos os participantes e de forma especial aos vencedores do concurso.

Os prêmios foram conquistados por representantes do distrito de Rainha Isabel, Lagoa de São José e da cidade de Bom Conselho que conquistaram a maior premiação, com destaque para a companhia de Dança que pontuou em todas as categorias.

A direção da escola agradece também ao corpo de jurados composto pelo cantor Alexandre Santos, Marília Tenório Ferro e o representante da Secretaria Municipal de Educação. E o corpo docente e discente da escola faz um agradecimento especial ao professor Manuel Cabral que se empenhou de corpo e alma no projeto e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário