segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Festa da Sagrada Família começa quarta-feira em Bom Conselho.

A tradicional Festa da Sagrada Família tem início nesta quarta-feira, dia 23, na cidade de Bom Conselho. Com o tema “Família: Lugar do Encontro e da Misericórdia”, a festa é realizada pela Paróquia de Jesus, Maria e José que tem à frente o Padre Marcelo Protázio.

A festividade acontece até o dia 01 de janeiro de 2016, e uma vasta programação foi preparada para celebrar a Sagrada Família. Dentro da programação tanto religiosa, quanto cultural, constam novenas, missas, procissão, batizados e casamento comunitário, além de serenata e bingo beneficente.

As atividades religiosas acontecerão na Igreja Matriz, enquanto que as da parte cultural serão realizadas na Praça Dom Pedro II. Para este período festivo é esperada a grande participação da comunidade católica, tanto da zona urbana, quanto rural do município.

A programação de abertura da festa nesta quarta é a seguinte: Santa Missa às 6 horas; salva de fogos e repique dos sinos às 12 horas; procissão da Bandeira saindo da Serra de Santa Terezinha às 19 horas. Em seguida, já na Igreja Matriz, início da Novena. Logo após, a celebração da santa missa, tem apresentação na Praça Dom Pedro II da Banda de Fanfarra Trovão Azul, e também acontecerá o lançamento do Brasão Paroquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário