quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Reinaugurada a Sala do Advogado no Fórum de Bom Conselho.

Os advogados do Agreste Meridional, e em especialmente os de Bom Conselho, contam agora com a Sala do Advogado, no Fórum do município. Na última quarta-feira (23), em solenidade informal e prestigiada, o presidente da OAB Subseccional Garanhuns, Dr. Paulo Couto, fez a reinauguração do espaço, que oferece um escritório com computador, mesas e birôs com cadeiras, entre outros itens de infraestrutura, para que os advogados possam fazer pequenas reuniões com clientes, elaborarem documento petições e fazerem pesquisas online.

O Juiz da Comarca, Dr. Ícaro Nobre Fonseca, e o delegado Dr. Alex Almeida prestigiaram a reinauguração da Sala, além de diversos advogados. Em sua fala, Dr. Paulo Couto fez referências especiais a Dra. Maria Verônica Albuquerque e Dra. Joceliny Carvalho, que foram responsáveis pela reformulação da sala. Outro que recebeu menção especial foi Dr. Luís Carlos Pessoa, com quem trabalhou quando foi Procurador Geral do município.

Na oportunidade, Dr. Paulo Couto defendeu a abertura da 2ª Vara de Justiça em Bom Conselho, cuja lei já existe, precisando apenas a decisão do Tribunal de Justiça. "O prédio atual do Fórum também não oferece condições de funcionamento, por isto, levamos a demanda para o TJ. Já conseguimos o terreno, doado pela prefeitura, na entrada da cidade, que poderá abrigar um prédio moderno, que abrigue as duas varas. Nosso pleito já foi feito por três vezes, inclusive nas gestões de Jovaldo Nunes e Frederico Neves. A gente espera que seja em um futuro próximo. Vamos continuar cobrando. – afirmou Dr. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário