segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dupla é presa após perseguição policial em Bom Conselho.

Dois homens foram presos na manhã de domingo (17), no sítio Flores, zona rural de Bom Conselho, em uma perseguição policial. A dupla só parou depois que capotou o carro. José Janielson Firmino Dantas, de 27 anos, e Gernan dos Santos, de 33, ambos residentes em Arapiraca, estavam em um Fiat IDEA de cor cinza, acompanhados por mais três homens que conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, o efetivo recebeu a informação de que os cinco homens estavam passando dinheiro falso no distrito de Rainha Isabel. As guarnições de Bom Conselho e Brejão ao se deslocarem para a comunidade se encontraram com o veículo, sendo feito o acompanhamento do mesmo, quando os elementos entraram na estrada vicinal que dá acesso ao sitio Flores, momento em que três elementos desceram do veículo, deflagraram alguns disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, contudo nenhuma das partes foi atingida.

Os elementos se evadiram pelo matagal. Os outros dois seguiram com o veículo vindo a capotar. Eles foram conduzidos a Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis quanto ao caso. A dupla foi autuada em flagrante por falsificação de dinheiro, desobediência e direção perigosa. Os dois foram recolhidos a cadeia pública de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário