quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

EAP NEWS: Foi escolhida a banca organizadora do concurso da PM-PE. Edital em 45 dias!

Olá concurseiros da área policial! Temos mais uma boa notícia... Foi definida a banca organizadora do Concurso da PM-PE... Será a UPENET!

Após algumas semanas de atraso, a Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS-PE) anunciou a contratação do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (Iaupe) como organizador do concurso para soldado da Polícia Militar. Com isso, a expectativa é que os editais das três seleções para a pasta sejam publicados em breve.

O Edital deve sair em até 45 dias...
Então estude antecipadamente com quem conhece o caminho da aprovação... Nossa equipe foi aprovada nos principais concursos, inclusive no último da Polícia:
Venha fazer parte da turma PRÉ-CAVEIRAS. É nossa turma para a área policial, de onde sairão muitos aprovados... Essa galera está fera!

Estaremos com vocês até o dia da prova! Não fique aí parado, venha se atualizar sobre o mundo dos concursos e estudar antecipadamente no EAP CURSOS! Temos apostilas com material atualizado!!
CONCURSO POLÍCIA MILITAR – PE
PREVISÃO DO EDITAL: Em até 45 dias!
REMUNERAÇÃO: Cerca de R$ 2.600,00!
ESCOLARIDADE: Nível Médio!
VAGAS: 1.500

Temos turmas específicas preparatória para este concurso no EAP Cursos. Os coordenadores já foram aprovados na PM-PE!

Onde faço a matrícula? No local das aulas: Ceru. Horário: Sábado das 18 às 22 horas e Domingo das 08 às 12 horas. Valores: A partir de R$50,00! Aproveite e assista à primeira aula gratuitamente e só faça a matrícula se gostar!!

Contatos:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 9602-9415
Facebook:www.facebook.com/EAPestudaratepassar?fref=ts 

“Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum.” (Jim Rohn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário