sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Nota de Esclarecimento da Prefeitura Municipal de Bom Conselho.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através dos Secretários de Administração e de Governo (Expedito e Luís Henrique, respectivamente), vem esclarecer as notícias que estão sendo veiculadas a respeito de uma série de demissões de servidores contratados.

Todo dia 31 de Dezembro, encerram-se automaticamente os contratos firmados pela Prefeitura com seus servidores contratados. Na educação, por exemplo, os contratos que foram encerrados (automaticamente), ainda não foram renovados, uma vez que, no mês de Janeiro não há aulas na maioria das instituições logo, a maioria dos professores, merendeiras, motoristas e outros profissionais, não terão seus contratos renovados durante esse período, porém, a situação se normalizará assim que as aulas retornarem. Os contratos dos profissionais que continuam atuando, como é o caso da maioria na área da Saúde, Agricultura, Assistência Social e de alguns funcionários de obras em andamento, já estão sendo regularizados.

Sendo assim, para deixar tudo mais claro, foram realizadas 239 revisões de contrato, sendo 226 na Educação. A Prefeitura agradece a oportunidade de explicar o ocorrido e coloca-se a disposição para qualquer outro esclarecimento.

Texto enviado pela Assessoria da Prefeitura de Bom Conselho

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