sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Prefeito Dannilo assina convênio para construção de adutora em Logradouro dos Leões.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, promoveu quinta-feira (21) à assinatura simbólica do termo de adesão dos aprovados no edital do Escritório de Projetos.  O ato, realizado no Palácio do Campo das Princesas, antecede a liberação de recursos para os municípios e consórcios municipais pernambucanos para realização de projetos de engenharia.
O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, acompanhado pelo secretário de Governo, Luiz Henrique, esteve participando deste momento. Dannilo assinou convênio, no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais), para a construção de uma adutora para abastecimento do distrito do Logradouro dos Leões e sítios circunvizinhos ao traçado, com captação na barragem do rio Pacas/Bálsamo.

Ao lado do secretário de Planejamento e Gestão de Pernambuco, Danilo Cabral, o prefeito de Bom Conselho comemorou mais esta conquista. “Continuamos, sem medir esforços, buscando ações que venham a beneficiar e melhorar a vida da nossa gente, e também trazer progresso para nossa terra”, destacou o prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário