sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Terceiro Carnaval de Zé Puluca acontece neste domingo em Bom Conselho.

Está chegando à hora! É neste domingo, dia 31 de janeiro, que acontece na cidade de Bom Conselho o terceiro Carnaval de Zé Puluca. Vai ser um dia de muita festa, alegria, diversão, animação e muita folia. Os bonecos gigantes, acompanhados por uma multidão de foliões, vão sair pelas ruas da cidade ao som de várias orquestras de frevo. Neste ano, a festa tem como principal atração musical o cantor Alceu Valença.

A festa carnavalesca, organizada pela Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC), terá inicio às 13 horas com concentração em frente ao Centro de Convivência dos Idosos. De lá, os foliões vão sair pelas ruas da cidade com destino ao Parque Delamário Borba, pólo da festa carnavalesca. O percurso da folia é de 3,5 quilômetros.

Vai ser inesquecível! Para a grande festa, segundo cálculos da AMABC, são esperadas cerca de 20 mil pessoas entre foliões de várias cidades e também estados, além dos milhares de bomconselhenses que vão cair na folia com o Carnaval de Zé Puluca 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário