terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

IBGE prorroga prazo para concurso com 1.409 vagas.

O prazo final de inscrições para o Concurso do IBGE seria domingo (21), mas com o novo prazo, os candidatos poderão se inscrever até o dia 02 de março e concorrer a vagas de níveis médio e superior, com salários de até R$ 7.166.

Ao todo serão preenchidas 1.409 vagas, distribuídas nas capitais dos 26 Estados Brasileiros e no Distrito Federal, bem como em 459 municípios distribuídos em vinte e quatro Estados. Há uma vaga para Bom Conselho.

Os cargos contemplados são Analista Censitário, Agente Censitário Administrativo e Agente Censitário Regional. Podem se inscrever profissionais de nível médio e superior. As inscrições deste Processo Seletivo devem ser realizadas no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

Serão realizadas Provas Objetivas compostas de 60 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Raciocínio Lógico e Noções de Administração e Situações Gerenciais. A previsão é que esta avaliação seja aplicada no dia 22 de maio de 2016, e tenha duração de 4 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário