quinta-feira, 17 de março de 2016

QUER SER APROVADO NO CONCURSO DA PM-PE? O EAP CURSOS TE AJUDA NESSA CAMINHADA!

Olá nobres colegas... Não deixe passar essa ótima oportunidade de ser aprovado em concurso público e garantir uma estabilidade financeira por toda vida!

O concurso da PM-PE está com edital publicado e inscrições até 10/04/2015! Serão 6 mil aprovados e remuneração de R$ 2,600... Isso mesmo!!! Nesse momento vale toda a dedicação por 2 meses e meio até a data da prova. Depois você terá meses e anos para aproveitar e com boa remuneração!

Para te ajudar nessa caminhada o EAP Cursos está com a turma pós edital - PRÉ CAVEIRAS! Nossos alunos receberão material didático com os assuntos do edital e aulas com dicas e resolução de questões! O valor da mensalidade é R$80,00, com todas as matérias exigidas na prova!

As matrículas são feitas no horário e local das aulas: ESCOLA CORONEL JOSÉ ABÍLIO - CERU - BOM CONSELHO/PE aos SÁBADOS DAS 18 AS 22 HRS E DOMINGOS DAS 10:30 ÀS 11:30
Assista à primeira aula e só faça a matrícula se gostar!!! Nossa equipe já passou nos principais concursos da região, olha quem são os feras:
Wesley França - Servidor Público Federal; Pós Graduado em Direito; Aprovado no INSS, SEDUC-PE, CORREIOS, COMPESA, PM-PE, AGENTE PENITENCIÁRIO, IFPE, TJ-PE, entre outros.
Jose Rivaldo C Santos - Servidor Público Federal; Pós Graduado em Direito; Aprovado no INSS, Detran, PM-PE, Professor Municipal, Correios, entre outros.
Fábio Henrique - Graduado em Língua Portuguesa; Aprovado na Prefeitura de Garanhuns.
Jefté Sobral - Advogado; Aprovado na OAB 2015.
Levi Alves - Graduado em Gestão Pública; Aprovado na PM-MG, BOMBEIRO AL, SARGENTO DA ESA (2 X), TRF, entre outros.
VENHA PARA O EAP CURSOS!! ACOMPANHAREMOS OS ALUNOS ATÉ O DIA DA PROVA E DURANTE A PREPARAÇÃO DO TESTE FÍSICO NA SEGUNDA ETAPA!!

MAIS DETALHES SOBRE O CONCURSO DA PM-PE:
http://www.estudaratepassar.com/2016/03/eap-news-saiu-edital-do-concurso-da-pm.html 

Contatos:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 9602-9415
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com

“Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum.” (Jim Rohn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário