sexta-feira, 15 de abril de 2016

Bom Conselho: Laudo do IML confirma que criança não sofreu estupro.

A Polícia Civil de Bom Conselho confirmou que deu negativo o resultado do exame/laudo sexológico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) em uma criança de 1 ano e 10 meses, suspeita de ter sido abusada sexualmente.

O suposto estupro foi denunciado pela mãe da menor, e segundo ela, teria ocorrido no dia 25 de março. A época a mãe da criança informou à polícia que, acompanhada por sua irmã, foi a uma casa na Rua das Caçambas onde acontecia uma festinha, e lá a menina teria sido abusada por um dos homens que estava no local.

Em um trabalho investigativo muito bem feito pela equipe da Polícia Civil, comandada pelo Dr. Alex Almeida, foram ouvidos os envolvidos no caso, sendo que a mãe da criança quando prestou seus esclarecimentos mostrou-se nervosa e suas declarações foram incompatíveis com a das testemunhas.

E o que já era esperado se confirmou com o resultado do laudo do IML que mostrou que a criança não foi estuprada. Assim, os acusados são inocentes, como comprova o laudo do IML que mostra que não houve estupro algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário