quinta-feira, 28 de abril de 2016

DOMINGO, DIA 01 DE MAIO, O EAP CURSOS REALIZA GRANDE SIMULADO PARA OS CONCURSOS DA PM-PE E INSS!

Vamos nessa, companheiros de estudos!!! A preparação para as provas de concursos vai além de uma simples leitura dos materiais teóricos!

A banca examinadora de concurso não busca selecionar, necessariamente, os candidatos que sabem mais dos assuntos exigidos, mas sim, os que resolvem melhor as questões propostas.
Então, para ter uma boa eficácia na realização de provas é essencial que você resolva inúmeras questões.

Mas não só isso... Você tem que fazer simulados: Para que possa treinar seus conhecimentos de modo mais fiel; Para ver onde precisa melhorar; Para controlar o tempo de prova; Para criar técnicas de resolução; Para conhecer a banca examinadora...  Enfim... motivos não faltam!

Para resumir, digo que dificilmente fará uma boa prova quem não realiza simulados durante os estudos! Wesley França: Professor e Coordenador do EAP Cursos, Técnico do Seguro Social/INSS, Pós graduado em Direito Previdenciário, Administrativo e Constitucional, concurseiro, escritor amador e editor do site.
Sabendo disso, o EAP Cursos tem na sua metodologia a realização de simulados periódicos. E traz a novidade de um grande simulado:
Data: domingo, dia 01 de maio. Horário: a partir das 08:00h. Local: Ceru (local das aulas). Valor: Fazer o simulado: R$ 10,00 (gratuito para o aluno EAP). Assistir a aula de correção: R$ 10,00 (gratuito para o aluno EAP).

Para confirmar a participação no simulado mande mensagem em algum dos seguintes contatos (o pagamento é feito no dia da prova):
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 9602-9415
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com

São dois tipos de simulados:
Simulado PM/PE:
São 60 questões, distribuídas conforme edital; estilo da banca UPENET; mesmo tempo de resolução cobrado no dia da prova; aula de correção e ranking dos primeiros colocados.

Simulado INSS:
São 120 questões, distribuídas conforme edital; estilo da banca CESPE; mesmo tempo de resolução cobrado no dia da prova; aula de correção e ranking dos primeiros colocados.

PARA FAZER MATRÍCULA EM NOSSO CURSO TEÓRICO:
PARA FAZER INSCRIÇÃO NO TREINAMENTO FÍSICO E DE NATAÇÃO PARA A PM-PE:
PARA ADQUIRIR NOSSA APOSTILA:

MAIS DETALHES SOBRE O CONCURSO DA PM-PE:
“Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum.” (Jim Rohn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário