quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dupla rouba celulares de jovens na Praça do Cuscuz em Bom Conselho.

Dois homens em uma moto e armados com um revólver roubaram na noite de terça-feira (26), na cidade de Bom Conselho, os celulares de duas jovens. O fato aconteceu na Praça do Cuscuz. As vítimas, de 16 e 18 anos, informaram à polícia que caminhavam normalmente quando foram surpreendidas pelos criminosos que agiram rapidamente e levaram os celulares - ambos Samsung Galaxy.

Acionada, a Polícia Militar avistou os suspeitos e iniciou-se uma perseguição que só parou na Travessa Henrique Dias, conhecida como Ladeira do Mercado de Carne, quando a moto colidiu lateralmente com um Golf, jogando ao chão o condutor e o garupa.Porém, a dupla continuou a fuga a pé entrando pelo matagal existente no terreno por trás do Mercado de Carne.

A partir deste momento não foram mais vistos. Os policiais realizaram diligências para prendê-los, mas eles não foram localizados. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos eram magros, estatura mediana, cabelos curtos e trajavam jaqueta preta. A moto Honda CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, ano 2011, utilizada na ação criminosa tinha registro de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário