sexta-feira, 22 de abril de 2016

Primeiro Encontro dos Ex-alunos da Escola Frei Caetano acontece neste sábado e domingo em Bom Conselho.

O primeiro Encontro dos Ex-alunos da Escola Estadual Frei Caetano de Messina, atual EREM (Escola de Referência em Ensino Médio) Frei Caetano acontece neste sábado (23) e domingo (24), na cidade de Bom Conselho. O evento é aberto a todos os ex-alunos da escola que tem quase cinco décadas de história.

A programação do evento tem início neste sábado às 08 horas da manhã com visitação a escola. Será um momento de recordação, que irá se repetir às 16 horas. Já às 17 horas será celebrada uma missa na capela do seminário. Às 18 horas, será feita uma homenagem a Frei Dimas, quando serão inaugurados um busto e uma placa no pátio da escola. Às 19 horas, apresentação da banda marcial da escola. Às 21 horas e 30 minutos, acontece a serenata.

No domingo, de 08 até 11 horas serão realizadas atividades de lazer. Em seguida, será dada posse a comissão provisória da Fundação Frei Dimas. Logo após, abertura da exposição de fotos e placas de formaturas. Em seguida, será servido o almoço dançante no auditório da escola.

O encontro está sendo organizado por uma comissão de ex-alunos. O objetivo é proporcionar momentos de confraternização, além de reunir e permitir o encontro e reencontro de antigos amigos e colegas de sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário