quarta-feira, 18 de maio de 2016

E tem festa neste sábado no Castelo do Rei Jadir.

O Castelo do Rei Jadir já se tornou uma ótima opção de divertimento em Bom Conselho trazendo festas para você todos os sábados, a partir das 21 horas, com entrada franca para mulheres.

E a próxima festa do Castelo do Rei Jadir será neste sábado, 21 de amio, e tem como atrações o Dj W. Silva e Jean Pierry e sua Banda. Venha dançar, curtir muita música boa e se divertir muito no Castelo do Rei Jadir. É todo sábado, a partir das 21 horas.
Lembrando que ainda há vagas para o aluguel da quadra e que o serviço de bar está funcionando ao público de quarta a domingo sempre a partir das 10 horas da manhã.

E agora com transmissão ao vivo das melhores partidas de futebol: campeonato brasileiro (séries A e B), Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sulamericana, Eurocopa, Copa América, Eliminatórias da Copa do Mundo, Jogos da Seleção Brasileira e muito mais...
Venha jogar aquela peladinha com os amigos, curtir aquela noite de música boa, tomar aquela cervejinha e se divertir muito assistindo aos jogos do seu time. Castelo do Rei Jadir. Telefones para contato: (87) 9-9937-8796 ou 9-8118-5539.

Nenhum comentário:

Postar um comentário