sábado, 28 de maio de 2016

Prefeito Dannilo faz balanço da gestão na rádio Papacaça AM.

O prefeito Dannilo Godoy (PSB) esteve sexta-feira (27) participando de uma nova entrevista na Rádio Papacaça AM de Bom Conselho. Durante quase uma hora, o gestor apresentou um balanço das ações realizadas nestes três anos e meio como prefeito de Bom Conselho e algumas obras que serão entregues nos próximos dias. O gestor ainda aproveitou o espaço do programa, conduzido pelo comunicador Emmanuel Leonel, para anunciar o serviço de atendimento à população sobre a iluminação pública, que será iniciado na próxima semana.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Infraestrutura, vai disponibilizar um telefone para que a população entre em contato e informe os locais onde a troca da lâmpada é necessária. “Vamos atender todas as demandas, começando aqui no centro, depois nos bairros e nos distritos”, disse Dannilo. “Nós já avançamos nesse período em que a administração da iluminação pública passou para o Poder Executivo. Na subida do Alto Vera Cruz, perto do Clube dos Trinta, Rua das Caçambas e vizinho ao Matadouro, foi tudo recuperado”, comemorou.

O prefeito falou ainda sobre os serviços de tapa-buracos que estão sendo executados nas ruas e estradas de Bom Conselho, tanto na sede quanto nos distritos. “Nós temos três máquinas patrol funcionando a todo vapor em nosso município. Em Caldeirões dos Guedes, Igreja Nova, Barra do Brejo, Logradouro e Rainha Isabel tiveram seus acessos recuperados e a gente acompanha de perto com muita responsabilidade. Nós vamos manter esse trabalho de recuperar as estradas do nosso município e atender as reivindicações da população”, lembrou o gestor.

Dannilo ainda aproveitou o programa para apresentar um balanço de tudo o que já foi feito em Bom Conselho neste período à frente da Prefeitura. “Nós estamos executando tudo aquilo que nos comprometemos em nosso Plano de Governo. Somente o que estamos executando nos últimos três meses representa um desenvolvimento que Bom Conselho não tinha tido antes. Já pavimentamos mais de 40 ruas, a disponibilização do transporte universitário gratuito, beneficiando 1.000 estudantes. Estamos com a obra da Escola Técnica em parceria com o Governo do Estado”, disse.

“Entregamos as obras que garantem todo o abastecimento de água em Igreja Nova, em Cachoeira do Pinto e estamos realizando a construção da adutora do Sítio Poças. Entregamos cinco tratores novos para os trabalhadores da área rural. Entregamos um ginásio poliesportivo em Lagoa de São José, que é o primeiro entregue pela Prefeitura de Bom Conselho em toda a sua história. Estamos construindo o de Logradouro e o de Lote Santa Terezinha. Autorizamos o início da construção de 200 unidades habitacionais. É muita coisa acontecendo na cidade”, destacou Dannilo.

“Construímos uma creche que é referência no Agreste Meridional no bairro da Boa Vista, que atente 160 crianças, com cinco refeições ao dia. Estamos construindo três postos de saúde que serão referência, sendo um no bairro do Vavá, um no Angico e outro no Feijão. Vamos entregar ainda nos próximos meses uma das obras mais importantes do distrito de Lagoa de São José, que é a adutora que vai permitir fornecer água encanada para todas as pessoas daquela localidade”, acrescentou o prefeito.

Outro assunto que o prefeito Dannilo Godoy fez questão de tocar foi sobre as obras no Parque de Lazer Dr. José Feliciano. O gestor garantiu que neste mês de junho a população de Bom Conselho já poderá usufruir do equipamento. “Nós vamos entregar a reforma do local e uma Academia da Saúde nova para proporcionar saúde, lazer, educação, cidadania e esporte às pessoas. Neste próximo mês de junho nós estaremos entregando esta grande obra”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário