quinta-feira, 23 de junho de 2016

Nosso apoio vai para a Vereadora Márcia do Angico.

A eleição municipal de 2016 está se aproximando, e assim diante de tantos nomes que se apresentam para concorrer ao cargo de vereador, já tomamos a nossa decisão sobre qual terá não somente o nosso voto, mas também o nosso apoio.

A nossa escolha foi por um nome que realmente está comprometido com o município e o bem estar da população, que tem trabalho prestado e responsabilidade no que faz. Sendo assim, decidir apoiar a vereadora Márcia do Angico na luta pela reeleição.

Pelo trabalho já realizado antes de ingressar na vida pública e pelo o que vem fazendo em seu primeiro mandato com ações que atendem e contemplam tanto a zona urbana, quanto rural do município, acredito que a vereadora Márcia do Angico merece sim ser reeleita para dar continuidade ao excelente trabalho que vem desenvolvendo.

Como Radialista, Blogueiro, ex-presidente da Liga Desportiva Bomconselhense, ex-presidente do Partido Verde, ex-membro do Conselho Municipal de Saúde e atualmente Conselheiro Tutelar, estarei de forma irrestrita apoiando o nome da Vereadora Márcia do Angico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário