quinta-feira, 2 de junho de 2016

Tocha Olímpica passará por Bom Conselho nesta sexta.

Nesta sexta-feira, 03 de Junho, o município de Bom Conselho vai receber o desfile da tocha olímpica (réplica). O principal símbolo dos Jogos Olímpicos passará por Bom Conselho graças a uma iniciativa do Educandário Menino Jesus de Praga.

A unidade educacional já definiu todo o cronograma para a passagem da tocha pela terra de Papacaça. A chegada do símbolo olímpico ao município está prevista para as 09 horas. Direção, funcionários, professores, alunos, pais e vários convidados estarão recebendo a chama olímpica no portal de entrada da cidade.

De lá, todos seguirão até a Prefeitura Municipal e em seguida iniciarão o percurso por algumas das principais ruas da cidade com destino ao Educandário Menino Jesus de Praga na Rua Joaquim Dias de Melo.

No local, acontecerá um evento alusivo a realização das Olimpíadas no Brasil que acontece em agosto no Rio de Janeiro, e também de celebração pela passagem da tocha em Bom Conselho. Trata-se da Feira de Conhecimentos, que aborda o tema: "A História dos Jogos Olímpicos - Cinco Continentes em União".

Nenhum comentário:

Postar um comentário