sábado, 16 de julho de 2016

Bom Conselho terá em breve mais duas Academias da Saúde.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, segue com o trabalho de construção de mais duas Academias da Saúde no município.

Uma delas (foto 1) está sendo construída ao lado do CCI (Centro de Convivência dos Idosos). Quando inaugurado, o espaço vai dispor de atividades físicas diversas, promovendo saúde e qualidade de vida para os moradores das ruas próximas ao Centro dos Idosos.
Já a outra Academia da Saúde (foto 2) está sendo erguida no distrito Logradouro dos Leões. A conclusão da obra está sendo aguardada com ansiedade pelos moradores. O trabalho de construção destas unidades segue em ritmo acelerado, e assim muito em breve o município ganhará mais duas novas Academias da Saúde.

No início deste mês, a Prefeitura Municipal inaugurou a primeira Academia da Saúde do Município que está localizada no Parque de Lazer e Esportes José Feliciano (Beira Rio). As academias são espaços físicos dotados de equipamentos, estrutura e profissionais qualificados, com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário