quarta-feira, 27 de julho de 2016

Casas e pavimentação no Bairro São Rafael em Bom Conselho mudam realidade da comunidade.

A obra de construção de 200 casas populares no bairro São Rafael, conhecido na cidade de Bom Conselho como Cigano, segue a todo o vapor.

As unidades habitacionais são construídas através do programa Minha Casa, Minha Vida, uma parceria da Prefeitura de Bom Conselho e o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal.

As moradias em breve estarão prontas e serão entregues, melhorando a qualidade de vida e trazendo mais dignidade para as famílias contempladas, que estarão realizando assim o sonho da casa própria.
Também no bairro São Rafael está sendo feito o trabalho de pavimentação de nove ruas. Algumas, já tiveram a obra concluída, e outras se preparam para receber o serviço.

Na comunidade, as ruas que estão recebendo os serviços de pavimentação são: Rua São Cristovão, 1ª Travessa da Rua São Cristovão, 2ª Travessa da Rua São Cristovão, 3ª Travessa da Rua São Cristovão, Rua São Tomé (trecho1), Rua São Tomé (trecho 2),  Rua Projetada 1 e Rua Projetada 2.

A ação beneficia cerca de 1.500 pessoas. Esta obra de pavimentação era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro São Rafael que agora está se tornado realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário