sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Bom Conselho será beneficiado com Obra de Esgotamento Sanitário.

O município de Bom Conselho será um dos beneficiados com o projeto para a implantação de sistema de esgotamento sanitário. A ação integra o Projeto  de Sustentabilidade  da Bacia do Rio Capibaribe, que está incluído no Programa de Sustentabilidade Hídrica de Pernambuco, uma parceria  do Governo de Pernambuco com o Banco Mundial - BIRD, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Compesa.

Além de Bom Conselho, também serão beneficiados com a iniciativa os municípios de Bonito, Brejo da Madre de Deus, Carpina, Feira Nova, Pombos, Ribeirão, Serra Talhada, Pesqueira, São Bento do Una e Toritama. O processo de licitação  para a contração de empresa de consultoria  que irá desenvolver os projetos para a implantação de sistemas de esgotamento sanitário nestes 11 municípios foi aberto esta semana pela Compesa.

A Compesa  estabeleceu que os projetos serão recebidos em três etapas, para assim acelerar as licitações para execução das obras. Bom Conselho está incluído, juntamente com Feira Nova, Pesqueira e São Bento do Una, na segunda fase de projetos com expectativa de serem finalizados em junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário