quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Brasil é eliminado no vôlei feminino, mas garante medalhas no vôlei de praia e conquista primeiro ouro no boxe.

Uma medalha de ouro que era considerada certa, por muita gente, não irá mais para o Brasil. Até então donas de uma campanha perfeita, as meninas do vôlei perderam terça-feira (16) para a China por três sets a dois e deram adeus ao torneio olímpico ainda nas quartas de final.

O sonho do terceiro título consecutivo terminou, diante de um Maracanãzinho que não podia acreditar no que acabara de acontecer. Pelo menos no vôlei de praia, duas medalhas já estão garantidas. Resta saber se serão de prata ou de ouro.

Ágata e Bárbara venceram as norte-americanas Walsh e Ross e farão a final contra as alemãs Ludwig e Walkenhorst, nesta quarta-feira (17), a partir das 11 e 59 da noite. Já no masculino, Alison e Bruno superaram os holandeses Brouwer e Meeuwsen e também estão na decisão. Que será na madrugada de quinta (18) pra sexta (19), contra os italianos Nicolai e Lupo.

Mas a principal notícia da terça-feira ficou por conta do ouro de Robson Conceição. Depois de ser derrotado logo na estreia, nas olimpíadas de Londres e Pequim, ele, bateu o francês Sofiane Oumiha, na decisão. E, aos 27 anos, se tornou o primeiro campeão olímpico brasileiro da história do boxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário