segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Dannilo Godoy lidera corrida eleitoral em Bom Conselho.

Pesquisa do Instituto Opinião divulgada nesta segunda-feira (29), mostra o cenário atual da eleição para a Prefeitura de Bom Conselho, que neste ano conta com duas candidaturas.

Candidato à reeleição, o prefeito Dannilo Godoy (PSB) tem 62,9% das intenções de voto.  Já o candidato Capitão Boanerges (DEM), aparece com 19,7%. Votos nulos e em branco somam 1,7%, enquanto os que os indecisos correspondem a 15,7% dos entrevistados pelo instituto. Já na espontânea, Dannilo tem 60% da preferência do eleitorado, enquanto que Capitão Boanerges tem 12% das intenções. Brancos e nulos permanecem na faixa dos 1,7% e indecisos 26,3%.

O Instituto Opinião entrevistou 350 pessoas na cidade e zona rural.  O levantamento foi realizado nos dias 20 e 21 deste mês, e ouviu pessoas no Açude da Nação, Alto do Vera Cruz, Boa Vista, Centro, Ceru, Cidade de Deus, Cohab, Nossa Senhora de Fátima, Santa Terezinha, São Rafael, São Vicente e Vavá, zona urbana, e Barra do Brejo, Cachoeira do Pinto, Caldeirão dos Guedes, Igreja Nova, Lagoa de São José, Logradouro dos Leões, Rainha Isabel, zona rural.

A margem de erro é de 5,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), com o número 04755/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário