segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Guarapinha jogou amistosos contra a AABB.

Na manhã de sábado (20), as categorias de base de futsal do Guarapão Futebol Clube realizaram amistosos contra a AABB de Bom Conselho. O sub-5 do tricolor bomconselhense perdeu por 8 x 0, o sub-8 perdeu por 4 x 0 e o sub-10 empatou em 2 x 2.

O presidente do clube, Professor Jobson Emanoel, cometou que o resultado dos jogos nesta idade pouco importa, e que o importante é a educação, lazer, interação social e saúde que os pequeninos adquirem com estes intercâmbios.

Os jogos de volta entre Guarapinha e AABB serão realizados no Ninho da Coruja, no Castelo do Rei Jadir, em data ainda a ser confirmada.

2 comentários:

  1. Muito bom o trabalho de Jobson do Guarapão e de Donizete da AABB..da gosto de ver a disciplina dos meninos do Guarapão...trabalhos como esses dão futuro e ajudam a formar o caráter da criança. O sábado 20/08/2016 na AABB foi muito bom...Parabéns Jóbson, parabéns Donizete...observamos a felicidade que vcs apresentam a frente das suas atividades

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o trabalho de Jobson do Guarapão e de Donizete da AABB..da gosto de ver a disciplina dos meninos do Guarapão...trabalhos como esses dão futuro e ajudam a formar o caráter da criança. O sábado 20/08/2016 na AABB foi muito bom...Parabéns Jóbson, parabéns Donizete...observamos a felicidade que vcs apresentam a frente das suas atividades

    ResponderExcluir