sábado, 13 de agosto de 2016

Jogos Olímpicos: Nos pênaltis, meninas levam Brasil à semi do futebol.

O jogo foi duríssimo. A Austrália fez uma grande partida defensiva. A goleiro Williams salvou e o jogo acabou empatado em 0 x 0. A vitória veio nos pênaltis, após oito cobranças.

Sem Cristiane, o Brasil teve problemas na frente. Marta era a mais lúcida do time, criando as melhores chances com sua velocidade. A Austrália jogava no contra-ataque e colocou uma bola no travessão da goleira Bárbara.

Com o empate também na prorrogação, o jogo foi para os pênaltis. As quatro primeiras cobranças de cada lado entraram, com cobranças perfeitas. Na quinta do Brasil, Marta bateu rasteiro no canto, mas a goleira Williams pegou. Contudo, na cobrança seguinte, Gorry bateu e Bárbara pegou com muita habilidade, no canto.

Brasil e Austrália converteram mais dois cada. Tamires cobrou o oitavo do Brasil e marcou. Kennedy cobrou para a Austrália e novamente Bárbara pegou e levou o Brasil às semifinais.

Agora, na semifinal, o Brasil enfrenta a Suécia, que goleou na primeira fase por 5 x 1. Já o Canadá enfrenta a Alemanha na outra, revivendo também jogo da primeira fase, que terminou com vitória canadense por 2 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário