segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mutirão contra Hepatite C será realizada em Bom Conselho pelo Rotary Club.

O Rotary Club da cidade de Bom Conselho realiza no próximo mês de setembro um mutirão contra Hepatite “C”. A iniciativa está marcada para ser realizada no dia 03, e realizada no Salão Paroquial.

A ação contará com testes rápidos para diagnósticos enviados pela Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite e com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e voluntários.

O teste é gratuito, e poderão participar todas as pessoas com mais de 40 anos. Ainda na mesma data, o Rotary estará promovendo um bazar na Praça Dom Pedro II, com roupas e calçados, usados e novos, doados pelas lojas da cidade e por amigos.

As peças serão vendidas a preços baixos. Com o valor arrecadado pelo bazar, o Rotary irá realizar em outubro a festa das Crianças em uma das comunidades carentes da cidade.

2 comentários:

  1. Parabéns amigão Tiago Padilha pela consideração e atenção dada ao Rotary Club Bom Conselho.
    Abraços do ratariano Pedro Ramos

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido amigão Tiago Padilha, pela publicação aqui e no seu facebook. Faltou publicar a outra ação do Rotary Club Bom Conselho que é o bazar beneficente no mesmo dia 03-09-2016, na Praça D. Pedro II em local a ser escolhido. Se for possível a publicação nós ratarianos ficamos muito agradecidos. Abraços, Pedro Ramos

    ResponderExcluir