sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Treinadores do Guarapão se reúnem para definir metas e estratégias de trabalho.

Na tarde da última quarta-feira (10), os treinadores de todas as 18 categorias de futebol do Guarapão Futebol Clube de Bom Conselho estiveram reunidos na sede da entidade para traçar metas e estratégias de trabalho, principalmente para o Campeonato Bomconselhense de Futsal que tem início em setembro.

A competição é organizada pelo Guarapão e será disputada com as categorias: sub-5, sub-8, sub-11, sub-13, sub-15, adulto masculino e adulto feminino. As inscrições já estão sendo feitas com o professor Jobson Emanoel, presidente do Guarapão, e seguem até o final deste mês de agosto. No ano passado, o Guarapão já havia organizado o Campeonato Bomconselhense de Futsal Feminino.

Segundo Jobson Emanoel, "o que o Guarapão está promovendo é um marco esportivo e social na cidade nunca antes visto em tais proporções, pois além de organizar o Campeonato Bomconselhense de Futsal em diversas categorias, o clube é o maior projeto social de todo o Agreste Pernambucano com 485 atletas inscritos em 18 categorias de futebol, promovendo mais educação, lazer e entretenimento em Bom Conselho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário