sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Dannilo Godoy realiza o maior arrastão da história política de Bom Conselho.

A noite de quinta-feira, 29 de setembro, entrou de vez para a história política de Bom Conselho com o grande arrastão realizado pela Coligação “Bom Conselho Pra Frente” que tem como candidato a prefeito Dannilo Godoy, que concorre à reeleição.
Milhares de pessoas vestidas de amarelo, portando bandeiras, panfletos e adesivos saíram às ruas da cidade e ao lado de Dannilo Godoy promoveram o maior arrastão já realizado no município de Bom Conselho.
A festa amarela tomou conta da cidade. Milhares de pessoas, de todas as faixas etárias, da zona urbana e rural de Bom Conselho, tomaram conta de todo o percurso do arrastão realizado na noite de quinta.
O maior arrastão da história política de Bom Conselho teve início no Bairro Nossa Senhora de Fátima. De lá, a onda amarela invadiu várias ruas até chegar a Praça D. Pedro II, centro da cidade.
A alegria e a confraternização entre todos se misturavam ao sentimento de que Bom Conselho precisa seguir no caminho do desenvolvimento. Foi uma verdadeira demonstração de união promovida pela Coligação “Bom Conselho Pra Frente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário