segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Suspeito de praticar roubos em Bom Conselho é preso após sofrer acidente.

Um suspeito de envolvimento com os roubos ocorridos na noite de sexta-feira (23), na cidade de Bom Conselho, foi preso no final da mesma noite no sítio Malhada de Jurema, zona rural de Caetés. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo de Saloá recebeu a informação do SAMU do município de um acidente ocorrido nesta localidade.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito identificado como Josimar Barbosa dos Santos, de 26 anos, que estava em um GM Astra, ano 2010, de placa NTG 9338-AL, que possuía as mesmas características de um veículo roubado em Bom Conselho. No interior do carro, os policiais encontraram oito celulares, sendo 1 da marca Motorola, 3 LG e 4 Samsung, além de uma munição e uma capacete.

O envolvido apresentava ferimentos pelo corpo e foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde recebeu os primeiros socorros, sendo posteriormente removido ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O caso foi repassado à Delegacia de Regional da Polícia Civil, em Garanhuns, com todos os objetos para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário