terça-feira, 11 de outubro de 2016

Compre o presente para o Dia das Crianças nas Lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil.

O Dia das Crianças já chegou e o presente ideal para a garotada você encontra nas lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil, no centro de Bom Conselho. É uma sessão todinha só de produtos para a criançada. A maior variedade em brinquedos, bicicletas, skates, patins, jogos educativos, super-heróis, dentre outros.

E tem mais! Pula-Pula, balanço, escorregador e piscina com bolinhas, para a garotada se divertir bastante enquanto você realiza as suas compras com tranqüilidade. Não perca tempo!!! O que está esperando? Venha agora mesmo para as lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil de Rossaly e Júnior, que tem o presente ideal para a criançada e com o preço que cabe no seu bolso.
E tem mais!!! Na quarta-feira, dia 12 de Outubro, venha com o seu filho, seu sobrinho, seu afilhado, seu neto, traga a criançada para participar do Sonho de Criança Fest na loja RJ Magazine.

O evento tem início às 10 horas. Traga a garotada para brincar e se divertir com a Turma da Mônica, Mickey Mouse, Frozem e Larissa Manoela Cover, entre outros. O ingresso custa apenas R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário