sábado, 8 de outubro de 2016

Homem é morto a tiros e outro fica ferido na Serra de Santa Terezinha em Bom Conselho.

Um homem foi morto a tiros na Serra de Santa Terezinha, zona urbana da cidade de Bom Conselho, na noite de sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, Júnior da Silva Macário, de 25 anos, vulgo Juninho de Cololô, foi atingido com vários disparos de arma de fogo.

Um outro homem, identificado como Sandoval Tenório Pereira, de 28 anos, que estava com a vítima, foi ferido com um disparo que o atingiu na perna esquerda. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
Conforme informações da Polícia, ambos estavam na Rua Expedito Monteiro do Amaral, quando foram surpreendidos pelos criminosos. No local, ninguém soube informar quantos indivíduos participaram do crime. A motivação e a autoria até o momento são desconhecidas.

A Polícia Civil compareceu ao local e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário