terça-feira, 18 de outubro de 2016

Lixão de Bom Conselho: Problema se arrasta e nada é feito pelas autoridades.

O problema do lixão na cidade de Bom Conselho ao que tudo indica continuará sem uma solução plausível, pelo menos enquanto as autoridades insistirem em permanecer fechando os olhos para a situação, tratando a questão como um conto de fadas. Será?

O problema é muito sério e já vem se arrastando há um bom tempo, sem que nada de concreto seja feito. E assim, mais uma vez o descaso público para com este assunto torna-se notório. A realidade é que o local está em uma situação insuportável. A grande quantidade de lixo já invade novamente a estrada que dá acesso a região do Cinturão Verde, uma das maiores comunidades rurais do município, e o fato não é novidade.

Assim, a situação prejudica a todos. População, motoristas que trafegam pelo local e até mesmo o meio ambiente. É um problema que cresce de maneira grotesca e de conhecimento de todos e merece uma atenção especial. Mas, nada é feito pelas autoridades competentes.

Com a tamanha “responsabilidade” por parte das autoridades, o ‘lixo’ do ‘lixão’ tem se transformado em uma paisagem nada agradável do local. Para as autoridades fica um questionamento: o que farão para resolver o problema? Há uma solução, ou deixarão o ‘lixo’ do ‘lixão’ tomar conta de tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário