quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Peregrinação com a Imagem de Santa Terezinha segue nesta quarta em Bom Conselho.

A peregrinação com a imagem de Santa Terezinha tem continuidade nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, no município de Bom Conselho. Às 14 horas, a imagem da santa estará deixando a comunidade Caibros, na zona rural, e seguirá para o povoado de Cachoeira do Pinto, onde será celebrada a santa missa.

Já no fim da tarde, às 17 horas, a imagem da santa deixará a comunidade Cachoeira do Pinto e seguirá para o distrito Caldeirões dos Guedes, onde após a chegada acontecerá à celebração da santa missa. A imagem permanecerá no distrito até a noite de quinta-feira (13), quando seguirá para a comunidade Serra de Santa Terezinha, na zona urbana de Bom Conselho.

Com a coordenação do pároco local, Padre Marcelo Protázio, a peregrinação teve início no dia 1 de outubro, e a programação se estende até o último domingo do mês, dia 30. Neste período, a peregrinação estará percorrendo as várias comunidades rurais e urbanas do município. O evento religioso é uma realização da Paróquia de Jesus, Maria e José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário