quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitura de Bom Conselho realiza Seleção Pública Simplificada.

A Prefeitura de Bom Conselho está promovendo uma seleção pública simplificada para o preenchimento de 253 vagas distribuídas em cinco secretarias municipais: Administração, Educação, Desenvolvimento Social, Agricultura e Infraestrutura.

O período de inscrições e entrega da ficha curricular, e documentações comprobatórias, começou na terça-feira (24) e segue até a próxima sexta-feira (27). Conforme o edital, o procedimento deve ser feito de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida XV de Novembro, centro, das 8 as 12 e das 14 às 17 horas.

Do total de vagas oferecidas o mínimo de 3% é reservado para pessoas com deficiência. O processo seletivo será realizado através de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com informações do edital.

O resultado classificatório da seleção pública simplificada será divulgado no dia 1 de fevereiro. A homologação e publicação do resultado oficial e celebração dos contratos temporários acontece no dia 7. O início das atividades será no dia 8 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário