sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

STR de Bom Conselho e Conselho de Desenvolvimento Rural articulam realização de Audiências Públicas.

Preocupados com a forte estiagem que castiga Bom Conselho e também com as medidas da Reforma da Previdência, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável do município articulam a realização de audiências públicas para debater os dois temas.

Neste sentido, as duas entidades tentam conseguir junto a Câmara Municipal de Vereadores o apoio para a realização das audiências. A intenção, é que estes momentos aconteçam logo após os vereadores retornarem do recesso parlamentar no próximo mês de fevereiro.

Os vereadores Felipe Tuna e Márcia do Angico já se manifestaram a favor da realização das audiências. E na manhã de quinta-feira (12), o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, André Bernardo, esteve conversando sobre o assunto com o vereador Luizinho da Malharia.

Na ocasião, André Bernardo ressaltou a importância de se tratar sobre a seca e a reforma da previdência de forma pública e com o apoio dos vereadores, uma vez que os mesmos são os representantes do povo no Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário