sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Vereador Felipe Tuna emite nota pelo falecimento do Capitão Gilson Cerqueira.

O vereador Felipe Tuna emitiu nota pelo falecimento do Capitão Gilson Cerqueira (Capitão Gil), ocorrido na tarde desta sexta-feira (13). Confira:
Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso CAPITÃO GILSON CERQUEIRA ou como era conhecido por todos nós CAPITÃO GIL.
O que posso falar é apenas o que eu pude conhecer desse homem, uma figura muito humana, apesar da importante patente sempre teve sua humildade preservada, um profissional dedicado a seu trabalho e sua família. Tive a oportunidade de trabalhar em parceria quando estava à frente da Guarda Municipal de Bom Conselho e iniciamos a organização do trânsito de Bom Conselho, e outros momentos onde pude recebê-lo em minha residência e conhecer seu outro lado, o de uma pessoa alegre espontânea, um entusiasta da vaquejada, em fim uma pessoa feliz.
Nesse momento venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso eterno Capitão GIL.
Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este grande homem, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos os familiares e amigos, por esta perca irreparável.

Felipe Tuna
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário