terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Bom Conselho divulga resultado de Seleção Pública Simplificada.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho divulgou no início da manhã desta terça-feira, 21, o resultado da Seleção Pública Simplificada n° 001/2017. O resultado pode ser conferido no link: www.bomconselho.pe.gov.br/selecaosimplificada/index.html ou na Secretaria Municipal de Educação. Aliás, no local, desde cedo à movimentação é intensa. Muitos dos que se inscreveram na Seleção Pública compareceram para conferir a lista de classificados.

Após a publicação do resultado final, os aprovados serão convocados para contratação. O processo seletivo foi para a contratação temporária de 253 novos servidores. As vagas estão distribuídas em cinco secretarias: Administração, Educação, Desenvolvimento Social, Agricultura e Infraestrutura.

As oportunidades foram para diversos cargos, dentre os quais, Professor, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Serviços Educacionais, Psicólogo, Nutricionista, Motorista, Assistente Social, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Tratorista. Os candidatos foram selecionados a partir da análise de currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário