quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Bom Conselho realizou entrega de boletos do Garantia Safra.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Agricultura, entregou mais de mil boletos do Garantia Safra 2016/2017 a agricultores de todas as regiões do município.
O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), no Centro de Esportes e Lazer José Feliciano e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Dannilo Godoy, a vice-prefeita Cláudia Ferreira, o secretário de Agricultura Natanael Miranda, vereadores, do representante do IPA, Marcelo Ferreira, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Givaldo Cavalcante.
Em seu discurso, o prefeito Dannilo destacou o compromisso da gestão Cuidando da Nossa Gente com a Zona Rural do município, principalmente as ações de amenização aos efeitos da seca. Também afirmou o compromisso de todos os anos aderir ao Garantia Safra, o que vem ocorrendo desde o início do seu primeiro mandato.
“Sabemos que só quem pode resolver a questão da seca é Deus, mas o que é possível ser feito para diminuir um pouco o sofrimento do nosso povo, estamos fazendo. Buscamos, diariamente, parcerias para realizarmos ações para nossos agricultores”, destacou Dannilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário