sexta-feira, 10 de março de 2017

Dannilo Godoy teve reuniões com dois ministros: Cidades e Turismo.

Seguindo sua semana em Brasília-DF, o Prefeito Dannilo Godoy esteve no Ministério das Cidades acompanhado de Renato Ramos, secretário de Finanças, para uma audiência com o Ministro Bruno Araújo.

No encontro, vários assuntos foram abordados, entre eles a importante obra que o prefeito tenta viabilizar para o saneamento de Bom Conselho. Além desse tema, a construção de casas populares também esteve na pauta, bem como a liberação de recursos para ser realizada mais pavimentação com asfalto em diversas ruas.
No Ministério do Turismo, Dannilo foi recebido pelo Ministro Marx Beltrão. Na audiência, o prefeito tratou sobre a viabilização de recursos para a reforma do Centro Cultural Prof. Waldemar Gomes de Santana, antigo sonho dos bonconselhenses.

“Estamos sendo muito bem recebidos. Os ministros foram sensíveis aos nossos pedidos. Se Deus quiser, logo estaremos com recursos para essas obras em conta para melhorar a nossa cidade e, consequentemente a qualidade de vida dos bonconselhenses”. Finalizou Dannilo.

Texto e Fotos: Assessoria da Prefeitura Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário