sábado, 4 de março de 2017

Dia da Mulher será comemorado com várias atividades em Bom Conselho.

Na próxima quarta-feira, 8 de Março, será comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal de Bom Conselho, juntamente com as secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, realizará um grande evento festivo.

Abordando o tema “Toda Mulher traz dentro de si a força para chegar onde quiser”, a festa contará com a assessoria de profissionais da saúde, enfermeiro e auxiliar de enfermagem, ofertando serviços como: Teste rápido de HIV, Aferição de Pressão e Glicemia.

Na ocasião, também serão ofertados a população feminina serviços de manicure, maquiagem e sobrancelhas. Haverá ainda apresentação do grupo da Terceira Idade do SESC de Garanhuns, recreador, contador de história e sorteio de vários celulares e brindes, dentre outras atividades.

Na programação, ainda está prevista uma palestra com o tema voltado para a valorização da mulher. O evento irá acontecer no Centro de Lazer José Feliciano (Beira Rio), com início às 09 horas, e é aberto a população, em especial as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário